quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Geração Fraca.

Eu gosto muito de observar e ver na prática coisas que costumam ser a pulga atrás da orelha de muitos líderes. Um desses assunto é o famoso migué, que ocorre dentro das igrejas.
(...)
Geração fraca pois parece que ninguém aprendeu realmente a confiar em Deus, ou no "taco", a ponto de saber esperar pelo melhor, ou então tentam desde já ganhar espaço, ou a confiança da menina ou do garoto que tanto gostam, por sua vez criando laços de alma totalmente desnecessários para aquele determinado momento e causando muitos constrangimentos.
Eu com 18 anos, acho que sou novo demais para namorar. Acredito também que não tenho necessidade de "semear", no bom crentês, e ficar dizendo que é uma promessa de Deus.
Pois existe apenas um livro da Biblia, que diz que há tempo para tudo, e que acho mais do que suficiente.
Esse é um dos poucos assuntos que eu posso dizer que sou exemplo, pois a arte do amor é a espera, em contraposto à total libertinagem do mundo.
No entando, devemos estar atentos, pois não queremos ser a geração fraca que ao chegar no casamento têm tantos problemas, que se orientados durante uma adolescência separada, santa, estes problemas não existiriam ou poderiam ser evitados. Promessa de Deus fora do seu tempo, é passivel de maldição. Vigie, ore e acredite, é o melhor a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário