quinta-feira, 15 de outubro de 2009

#recomendação

"À imagem e semelhança de Deus / Uma analogia entre o corpo humano e o Corpo de Cristo." de Philip Yancey e Dr. Paul Brand.



"Mais tarde na Índia, observei, espantado, a harmonia espiritual que ligava os pacientes à cirugiã Mary Verghese. E ela era inconparável: uma cirurgiã paraplérgica.
Mary havia sofrido um grave acidente de carro, que a deixou paralisada da cintura para baixo; era uma das minhas alunas mais promissoras. Durante meses ficou deitada em uma cama de hospital, resistindo à recuperação. Mary depositava suas esperanças em uma cura divina, dizia ela, e exercícios de reabilitação para paraplergia seriam apenas perda de tempo. Algum dia, Deus restauraria completamente o uso de suas pernas.
Por fim, Mary conseguiu a coragem para desistir daquela exigência de cura milagrosa, em troca da compreensão de que o poder do Espirito Santo se revelava melhor em sua fraqueza. Indo contra todas as possibilidades, ela completou o curso de cirurgia e se tornou uma poderosa força espiritual no hospital da Christian Medical College."

E você? Tem refletido a imagem de Cristo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário